Câmera profissional super wide ccd sony 1/3 600 tvl Super Had wdr cód 1140

Câmera profissional super wide ccd sony 1/3 600 tvl Super Had wdr cód 1140
Categoria: Lego Super Mario
Valor R$:  594,00
Anuciante:
WWW.WESDISTRIBUIDORA.COM.BR
Cidade:
SANTA BRANCA

Câmera Profissional de alta definição com Chip de imagem Sony CCD 1/3 600 Linhas 0,1 Lux. Com seu tamanho reduzido se torna fácil sua utilização em locais estreitos e compactos.


Ideal para locais onde se deseja capturar imagens nítidas, e se deseja obter uma imagem de qualidade e de alta resolução.


Possui o sistema Dual-Ship, esse sistema funciona da seguinte forma: durante o dia quando se tem uma boa iluminação é ativado o Chip CCD Colorido, e durante a noite ou quando o ambiente não estiver bem iluminado é ativado o Chip CCD Preto e Branco 0,01 Lux que proporciona melhor visibilidade durante à noite em ambientes com baixa iluminação.


Essa câmera pode ser utilizada em ambientes internos e externos, ideal para flagrar ações indesejadas em sua residência ou empresa. Produto de excelente qualidade, esse você pode comprar sem medo!


São dispositivos eletrônicos mais avançados, de médio porte. Que se caracterizam por ter recursos e funções mais completas, permitindo a troca de lentes, uso de auto-iris, ajuste de parâmetros e configurações de forma a alcançar o melhor desempenho. Tem varias funções de melhoria da imagem se comparadas com micro câmeras. Possuem melhor resolução e qualidade de imagem, como BLC, ES, AGC, ATW, e etc.


Tecnologia Super Had


A TECNOLOGIA SUPER HAD FOI CRIADA BUSCANDO MAIOR CAPTAÇÃO DA ILUMINAÇÃO DOS AMBIENTES. O SUPER HAD II É UMA MELHORA NA SENSIBILIDADE QUANTO A CAPTAÇÃO DE ILUMINAÇÃO, OU SEJA, TEM MELHOR DESEMPENHO EM AMBIENTES MAIS ESCUROS.


Tecnologia WDR


A tecnologia Faixa Dinâmica Ampla (WDR - Wide Dinamic Range) auxilia a obter informações detalhadas da parte escura das imagens, sem saturação da parte brilhante. Não há limitação da área da zona com a função WDR, sendo que as imagens coloridas são mais nítidas do que quando utiliza as funções BLC tradicionais. Combina dois Campos que são a exposição de alta velocidade do obturador em áreas claras e exposição de baixa velocidade do obturador em áreas escuras em uma imagem combinada.


Especificações Técnicas


Definição: Câmera Profissional Colorida,Day & Night


Sensor de Imagem: CCD Sony 1/3


Sinal do Sistema: PAL/NTSC


Resolução: 600 TVL


Iluminação Mínima: 0,5 lux colorido/ 0,01 Day & Night


S/N Ratio: >48 dB (AGC off)


AGC: Automático


BLC: Automático


Balanço de Branco: Automático


Velocidade de Shutter: NTSC: 1/50s --- 1/100.000s PAL: 1/60 --- 1/100.000s


Day/Night: Colorido/Atuomático/Branco e Preto


Gamma: 0,45


Suplemento de energia: 12V CC


Controle nível DC: Ajuste manual


Corrente: 170mA


Temperatura de operação: -10°C - 50°C


Temperatura de armazenagem: -30°C - 60°C


Invólucro: Alumíni


Garantia


Este produto possui 1 (um) ano de garantia contra defeitos de fabricação. Não estão cobertos pela garantia defeitos causados por agentes naturais, mau uso, instalação e transporte inadequado do produto.


VALOR SUJEITO A ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO






Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Lego Super Mario mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.