Câmera infra vermelho para cftv varifocal 70 mts raridade no mercado Código 1111

Câmera infra vermelho para cftv varifocal 70 mts raridade no mercado Código 1111
Valor R$:  662,00
Anuciante:
WWW.WESDISTRIBUIDORA.COM.BR
Cidade:
SANTA BRANCA

Câmeras Infra vermelho capturam imagens em escuridão total e normalmente são utilizadas para monitorar locais que devem ser vigiados a noite ou que durante o dia apresentem iluminação insuficiente para uso de outro tipo de câmera, alguns modelos podem ser instalados em ambientes externos, dependendo de sua estrutura e proteção.


As Câmeras Infra vermelho possuem poderosa tecnologia de captura de imagens, possibilitando uma visão profissional e vigilância noturna de qualidade, os modelos possuem CCD Sony Super Had que fornece imagens de nitidez ainda maior. Sempre buscando maior comodidade à seus clientes, a WES DISTRIBUIDORA possui Câmeras Infra vermelho com ajuste externo de foco e zoom, dispensando a desmontagem do equipamentos para efetuação de ajustes. A completa linha Infra vermelho da possui câmeras com Zoom de até 22x, proporcionando visibilidade de até 130 metros, garantindo sua tranqüilidade e proteção.


Câmera Digital Day Night (CCD) com 540 linhas de TV de resolução e sensor 1/3 Sony, o que proporciona uma excelente qualidade de imagem, podendo visualizar um objeto em escuridão total a uma distância de até 70 metros com seu infravermelho. Com essa câmera você poderá fazer o monitoramento de sua residência ou empresa durante o dia e durante a noite, pois com seu exclusivo sensor de fotocélula durante a noite ou quando não houver iluminação a câmera ativa seu canhão de infravermelho, tendo assim capacidade para visualizar qualquer objeto ou pessoa em escuridão total.


Com sua carcaça impermeável essa câmera pode ser utilizada em ambientes interno e externos podendo ficar exposta ao tempo (Sol, Chuva, etc.( sem a necessidade de caixa de proteção.


Compatível com qualquer sistema de segurança, em Sequênciais, Quads, MOnitores ou TVs, Placas de Captura (Pico 2000, GeoVision, VTSK, V8001, etc.)


Tecnologia Super Had:


A Tecnologia Super Had foi criada Buscando maior captação da iluminação dos ambientes, ou seja, tem melhor desempenho em ambientes de escuridão total


CCD Super HAD - Tecnologias HAD da Sony utilizam uma espécie de Microlente sobre cada pixel, aproveitando muito mais a luz sobre as áreas não sensíveis da superfície do CCD em relação ao CCD convencional.


CCD Super HAD II - Evolução do Super HAD, também da Sony. Em condições de baixa iluminação é o que traz melhores resultados, mas dependendo das demais condições e componentes.


Tecnologia WDR:


A tecnologia Faixa Dinâmica Ampla (WDR - Wide Dinamic Range) auxilia a obter informações detalhadas da parte escura das imagens, sem saturação da parte brilhante. Não há limitação da área da zona com a função WDR, sendo que as imagens coloridas são mais nítidas do que quando utiliza as funções BLC tradicionais. Combina dois Campos que são a exposição de alta velocidade do obturador em áreas claras e exposição de baixa velocidade do obturador em áreas escuras em uma imagem combinada.


Especificações Técnicas


WDR


Sensor de Imagem: CCD 1/3 Sony Super HAD 1/3


Lentes Varifocais: 09mm a 22mm


Sinal do Sistema: NTSC/PAL


Alta Resolução: 600 TVL


Iluminação mínima: 0.1 lux @ F1.2/ 0 lux IR ligado @ F1.2


Alcance: até 70m


S/N Ratio: ≥50dB (AGC desligado)


Menu OSD


Lentes: DC/Manual/Video


AGC: Médio/Alto/Desligado/Baixo


BLC: BLC/desligado


Balanço de Branco: ATW (AWB / AWC-configuração / Manual / Área Interna/ Area Externa


Velocidade de Shutter: 1/50 (1/60) - 1/100.000 (s)


Sense-up: Desligado/Auto/2-4-8-16-32-64-128-286 Tempos


Day Night: Cores/Automatico/Branco e Preto


3DNR: Ligado/Desligado


Nome da câmera: Ligado/Desligado


Espelho: Desligado/Espelho/V-slip/Ro18


D-Zoom: Ligado/Desligado


Gamma: Ajustável de 0,05 - 1,00


Imagem NEG: Ligado/Desligado


Display IC: Ligado/Desligado


Matien: Ligado/Desligado


Privacidade: Ligado/Desligado


Sistema Syno: Intern


Ajustes: Claridade/Azul/Vermelho


Idiomas: Inglês/Chinês/Japonês


Suprimento de Energia 12 Volts CC


Corrente 400mA


Índice de Proteção IP66


Peso: 920 gramas


Dimensões: 280x113x111mm


Temperatura de operação -10°C - 50°C


Temperatura de armazenagem 20°C - 50°C


Garantia


Este produto possui 1 (um) ano de garantia contra defeitos de fabricação. Não estão cobertos pela garantia defeitos causados por agentes naturais, mau uso, instalação e transporte inadequado


VALOR SUJEITO A ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO


COMPRE ESTE PRODUTO ATRAVÉS DE NOSSA LOJA VIRTUAL ACESSANDO O LINK ABAIXO E CONFIRA MAIS PROMOÇÕES


http://wesdistribuidora.com.br/camera-infra-vermelho-para-cftv-70-mts-lente-varifocal-ccd-1-3-540-tvl-cod-do-produto-1111~31~10~3~circuito-fechado~camera-infra-vermelho






Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Pneu 175 70 R13 mais Barato mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.