Câmera infra vermelho para cftv 60 mts lente 6 mm ccd sony super had 1/3 700L código do produto 1123

Câmera infra vermelho para cftv 60 mts lente 6 mm ccd sony super had 1/3 700L código do produto 1123
Categoria: Câmera Sony
Valor R$:  622,00
Anuciante:
WWW.WESDISTRIBUIDORA.COM.BR
Cidade:
SANTA BRANCA

Câmeras com Infra vermelho capturam imagens em escuridão total e normalmente são utilizadas para monitorar locais que devem ser vigiados a noite ou que durante o dia apresentem iluminação insuficiente para uso de outro tipo de câmera, alguns modelos podem ser instalados em ambientes externos, dependendo de sua estrutura e proteção. As Câmeras Infra vermelho possuem poderosa tecnologia de captura de imagens, possibilitando uma visão profissional e vigilância noturna de qualidade, os modelos possuem CCD Sony Super Had que fornece imagens de nitidez ainda maior. Sempre buscando maior comodidade à seus clientes, a WES DISTRIBUIDORA possui Câmera Infra vermelho com ajuste externo de foco e zoom, dispensando a desmontagem do equipamentos para efetuação de ajustes. A completa linha Infra vermelho da possui câmeras com Zoom de até 22x, proporcionando visibilidade de até 130 metros, garantindo sua tranqüilidade e proteção.


Câmera Digital Day Night (CCD) SONY EFFIOS com 700 linhas de TV de resolução e sensor 1/3, o que proporciona uma excelente qualidade de imagem, podendo visualizar um objeto em escuridão total a uma distância de até 40 metros com seu infravermelho. Com essa câmera você poderá fazer o monitoramento de sua residência ou empresa durante o dia e durante a noite, pois com seu exclusivo sensor de fotocélula durante a noite ou quando não houver iluminação a câmera ativa seu canhão de infravermelho, tendo assim capacidade para visualizar qualquer objeto ou pessoa em escuridão total.


Com sua carcaça impermeável essa câmera pode ser utilizada em ambientes interno e externos podendo ficar exposta ao tempo (Sol, Chuva, etc.( sem a necessidade de caixa de proteção ).


Compatível com qualquer sistema de segurança, em Sequênciais, Quads, MOnitores, Dvr stand alone, ou TVs, Placas de Captura (Pico 2000, GeoVision, VTSK, V8001, etc.)


Tecnologia Super Had:


 A Tecnologia Super Had foi criada Buscando maior captação da iluminação dos ambientes, ou seja, tem melhor desempenho em ambientes de escuridão total


 CCD Super HAD - Tecnologias HAD da Sony utilizam uma espécie de Microlente sobre cada pixel, aproveitando muito mais a luz sobre as áreas não sensíveis da superfície do CCD em relação ao CCD convencional.


CCD Super HAD II - Evolução do Super HAD, também da Sony. Em condições de baixa iluminação é o que traz melhores resultados, mas dependendo das demais condições e componentes.


Tecnologia WDR:


A tecnologia Faixa Dinâmica Ampla (WDR - Wide Dinamic Range) auxilia a obter informações detalhadas da parte escura das imagens, sem saturação da parte brilhante. Não há limitação da área da zona com a função WDR, sendo que as imagens coloridas são mais nítidas do que quando utiliza as funções BLC tradicionais. Combina dois Campos que são a exposição de alta velocidade do obturador em áreas claras e exposição de baixa velocidade do obturador em áreas escuras em uma imagem combinada.


Especificações Técnicas:


CCD Sony Effio-e ( Melhor Qualidade de Imagem / Baixo ruido )


Modelo - Infrared


Resolução 700 linhas


Lente fixa 6mm


63 leds


Alcance de IR, aproximadamente 58 metros


Iluminação mínima: 0,01 lux ( color)/ 0,0003 lux (DSS)/ F1.2


Saída de Vídeo: 1 Vpp/ 75 Ohms


Shutter: Auto FLK, 1/250 ~1/100.000


Brilho/Contraste/ Sharpness: 0 ~255 / 0 ~255/ 0 ~31


D-WDR: On ~OFF


Back Light: BC e HLC ( eclipse)


Day & Night: Sim


Linhas de estacionamento: Sim


2 DNR: ON ~OFF


Mirror: ON ~OFF


Display: Define três variações na questão de colocação para monitores CRT´s , LCD´s


Negativo: ON ~OFF


Detecção de Movimento: 04 areas ajustáveis


Máscaras de Privacidade: 08 areas ajustáveis com 15 cores para selecionar


Balanço de Branco: Sim


Menu: OSD


Alimentação: 12 VDD/1A


Peso: 430 gramas


Dimensões: com suporte e capelo: 195mmx91mmx72mm


sem suporte: 68mmx76mmx113mm


Invólucro: alumínio


Temperatura de Operação: -10°C ~50°C


Temperatura de Armazenamento: -20°C ~50°C


Procedência do Produto:


Câmera Produzida na Coréia do sul possuindo uma qualidade nos componentes eletronicos muito superior em comparação ao produto chinês que são oferecidos em larga escala no mercado nacional proporcionando ao usuário uma alta definição na geração de imagem do produto. As câmeras coreanas trabalham com CCD da marca sony, lg, samsung e sharp originais mantendo assim uma confiança em relação ao produto e segurança de uma excelente imagem.


Em relação aos materiais que envolvem sua carcaça percebe-se uma diferença gritante em comparação com produtos chinês na composição dos materiais oferecendo assim uma beleza superior tanto no produto quanto em sua embalagem tornando um produto mais apresentável para quem revende produtos de segurança...


Garantia


Este produto possui 1 (um) ano de garantia contra defeitos de fabricação. Não estão cobertos pela garantia defeitos causados por agentes naturais, mau uso, instalação e transporte inadequado do produto.






Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Câmera Sony mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.